Sabtu, 09 Mei 2009

Repasso para todas as mamães blogueiras e para as que também querem ser mamães!

Esse presentinho eu peguei com carinho do Cantinho da Educação Infantil, meu mais novo Bloguinho para presentear todas vocês!
Conheçam esse novo espaço feito especialmente para vocês: http://tiafabiolaecia.blogspot.com/

Para todas as mamães blogueiras que por aqui passarem!!! Mas para aquelas que também sonham um dia em ser mamães!!
Não se esqueçam de:

  1. Linkar o blog que te indicou;
  2. Deixar um comentário;
  3. Avisar aos blogs que receberão o selinho;
  4. Responder: o que foi ou será ser mãe para você?

******************

MINHA RESPOSTA - Ser mãe é educar, preparar aquele pequeno ser para uma vida...que tarefa séria. Muitas vezes podem surgir perguntas...Será que estou fazendo tudo certo?...Como a educação que estou dando irá interferir na vida de meu filho?...Será que eu sei ser mãe?...Nem sempre as respostas aparecem no momento que deveriam, deixando estas interrogações abertas e gerando novas dúvidas. Mas com certeza, aquele sentimento indiscritível de segurar seu pequeno bebê, alimentá-lo, vê-lo crescer, enfim, estar com ele, dando de sí aquilo o que puder dar...amor....qualidade são muitas vezes um ponto final às tantas dúvidas e medos que sempre irão surgir no decorrer da vida.

...................................

Tidak ada komentar:

Posting Komentar