Rabu, 02 September 2009

ESTOU DE CASTIGO!!!!

BOM DIA MINHAS LINDAS COMPANHEIRAS!!!!

Estou sumida por motivos de saúde!!!!

Na 5ª Feira, do dia 27/08, exatamente às 12h, começei a sentir uma dor horrivel, que conseguiu me derrubar e fazer chorar (e olha que eu sou durona). Fui levada às pressas ao Hospital e me internaram..... no inicio, todos achavam que era crise renal, depois apendicite.... e 16h me liberaram!!!!

.... Mas voltei às 18h, com uma dor mais forte ainda e graças a Deus, a Drª Marilucy (minha médica) e ao seu Marido Dr. Jório, quando bateram o olho anunciaram: um cisto!

Fiz todos os exames com urgência e o diagnóstico foi:
CISTO DE CONTEÚDO HEMORRÁGICO NO OVÁRIO ESQUERDO, COM VOLUME AUMENTADO (209,3 cm).
Conclusão: entrei na faca às 21h30!!!

..... Agora estou de resguardo novamente, depois de 14 anos!!!

Mas Graças a Deus, ao carinhode todos meus amigos e familares e aos recadinhos que vcs deixam no blog e no orkut... estou feliz!!!!

OBRIGADA!!!!!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar