Senin, 14 November 2011

OS PASSARINHOS



Baile Dos Passarinhos


Passarinho quer dançar

O rabicho balançar

Porque acaba de nascer

Tchu tchu tchu...



Passarinho quer dançar

Quer ter canto pra cantar

Alegria de viver

Tchu tchu tchu...



Seu biquinho quer abrir

As asinhas sacudir

E o rabicho remexer

Tchu tchu tchu...



Joelinho vai dobrar

Dois saltinhos só pra ver

Vamos voar



É dia de festa

Dança sem parar

E depois voar no azul

Cruzar de norte a sul

O céu e o mar



Passarinho quer dançar

O rabicho balançar

Porque acaba de nascer

Tchu tchu tchu...



No seu ninho dançará

Passarinho passará

A alegria de viver

Tchu tchu tchu...



Seu biquinho quer abrir

As asinhas sacudir

E o rabicho remexer

Tchu tchu tchu...



Joelinho vai dobrar

Dois saltinhos só pra ver

Vamos voar



É dia de festa

Dança sem parar

E depois voar no azul

Cruzar de norte a sul

O céu e o mar




PASSARINHO, PASSARINHO

Passarinho, passarinho

que vives no meu pomar,

vem amanhã bem cedinho,

vem amanhã me acordar!


Não te esqueças, passarinho,

de cantar com todo ardor,

pra despertar o amiguinho

que por ti tem muito amor.

Mas, escuta, passarinho,

se eu não quiser acordar,

bica, bica meu pezinho,

pra poder me levantar.


(Oliveira Martins)


Tidak ada komentar:

Posting Komentar