Rabu, 28 Januari 2009

Com Carinho!

Esse selinho abaixo vai para Valquiria Almeida!
Ela recebeu com carinho os presentes que enviei, levou pro seu cantinho e estou cumprindo com o combinado: postanto fotos e divulgando seu lindo trabalho no meu cantinho.
Fiz especialmente pra você!!!!!!!!!
Olha que coisa mais linda a Linda Valquiria mandou para eu postar em meu Blog. O seu trabalho é maravilhoso e eu adoro demais.
Pessoal... vale a pena visitar o bloguinho da minha amiga! Vocês irão encontrar várias sugestões para o início das aulas...
Dê uma olhada nas fotos:







Recadinho da Val :

Fabíola...estou mandando algumas fotos...cc escolhe.
E claro, é sempre bom lembrar que as idéias são tiradas de diversos blogs (principalmente da Jacirinha), faço apenas algumas alterações...

"Em um planeta limitado e habitado por diferentes, conflitos sempre existirão. Mas viveremos um mundo de Paz. Abram-se. Tirem os véus para enxergar a Verdade. Vai haver um Mundo Bem Melhor na Terra. Se depender de mim, até o último instante."(Dr. Celso Charuri - Idealizador e Fundador da PRO-VIDA.)

**Bjs, Valquiria Almeida**

Tidak ada komentar:

Posting Komentar