Senin, 10 Agustus 2009

Eu amo ganhar presentes e compartilhar com vocês!!!!

Minha linda amiga Joana, do Blog http://mylovelypresent.splinder.com/ me surpreendeu com vários presentes!!!!

Eu amo o seu cantinho e vale a pena vocês conherem, pois ela é uma pessoa super especial!!!!

Photobucket

Como você mesma diz: Adoro quando recebo presentinhos! :)

Obrigada amiga, também fiquei super feliz! :)

Selinho " Seu blog é uma Pérola..."

Selinho "Super Blog"

Selinho "Seu blog é mágico"

Selinho " A dona desse blg é uma fofa!"

Selinho "Balão Rosa"

Regrinhas:

Linkar o blog que te ofereceu o selo.

Postar o selinho no blog;

Indicar 6 blogs para recebê-lo;

Avisá-los dos selinhos;

Meus escolhidos são:

(Escolhi mais de 06, pois foram muitos selinhos!! rsrsrrs)

Sibitinhas EVA

Criando e Copiando Sempre

Educar Já!

Espaço da Criança

Fazendo Arte na Escola II

*♥Pedagogia do Afeto♥*

ADRINARTE

Cantinho da Dezinha

Toque Delicado...

Tia Lu

Olímpia Bezerra

**********************************

Um lindo award! Super fofo mesmo!

Obrigada linda pelo carinho!

Recebi também um maravilho selinho! :)

Fiquei muito feliz pela gentileza e pelo carinho:)

Regras deste selinho:

1 - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
2 - Postar o nome do blog que te presenteou;
3 - Indicar 10 blogs de sua preferência. Avisar os indicados e publicar as regras;
4 - Confira se os blogs indicados cumpriram as regras.

Repasso a todos os bloguinhos que me visitam e deixam um recadinho especial!

NÃO DEIXE DE PEGAR O SEU!!!

Obrigada pelo carinho amiga! Adorei!


Tidak ada komentar:

Posting Komentar